' ANGICO NO AR: Filha e mulher de gerente dos Correios são feitas reféns em assalto na Bahia />

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Filha e mulher de gerente dos Correios são feitas reféns em assalto na Bahia

Familiares do gerente da agência dos Correios em Seabra, município na Chapada Diamantina, foram feitos reféns na manhã desta terça-feira (1º) por um grupo que tentou roubar o cofre da agência. Segundo informações da Polícia Militar, dois suspeitos entraram na casa do gerente por volta das 6h40, renderam a filha e a esposa dele.

Os suspeitos levaram as duas no carro do gerente, um Toyota Corolla prata, e deixaram com ele um celular, para que fosse feita a negociação do resgate. O valor deveria ser pago com todo dinheiro do cofre dos Correios.

Após os bandidos saírem da casa, o gerente acionou a Polícia Militar e uma viatura ficou parada na porta da agência para impedir que ele deixasse a agência com o dinheiro. Ainda de acordo com a Polícia Militar, ao mesmo tempo, equipes das Companhias Independentes de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada e Semiárido fizeram um cerco na região para encontrar o grupo.

Ainda segundo a PM, o gerente foi orientado a dizer aos suspeitos que a polícia estava acompanhando a ação e momentos depois, a esposa ligou informando que ela e a filha tinham sido liberadas no povoado de Cabaceiras.

A polícia encontrou o carro da vítima, que foi levado para a Delegacia de Seabra. A polícia ainda tenta localizar os suspeitos.
Fonte: Correio