' ANGICO NO AR: Curso de Bombeiro Civil, Socorrista e Segurança do Trabalho pela UNEP será realizado em Baixa Grande e Mairi />

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Curso de Bombeiro Civil, Socorrista e Segurança do Trabalho pela UNEP será realizado em Baixa Grande e Mairi

MAIRI-BA
Curso Socorrista (Atendimento Pré-Hospitalar - APH); Bombeiro Profissional Civil; Segurança do Trabalho (Normas Regulamentadoras - NRs). Local do curso: Auditório da Secretaria de Cultura de Mairi-BA. Aula uma vez ao mês. Início dia 20 de Agosto (domingo). Horário: 8:00 às 18:00 (Com Intervalo para almoço). Leve CPF e RG no primeiro dia de curso para o credenciamento. Parabéns por se inscrever em um dos Nossos Cursos. Agora você faz parte do Universo UNEP!

BAIXA GRANDE-BA
Curso Socorrista (Atendimento Pré-Hospitalar - APH); Bombeiro Profissional Civil; Segurança do Trabalho (Normas Regulamentadoras - NRs). Local do curso: Escola Municipal Professor Adenias Rodrigues (Rua Cenecista, 51) - Baixa Grande- BA. Aula uma vez ao mês. Início dia 19 de Agosto (Sábado). Horário: 8:00 às 18:00 (Com Intervalo para almoço). Leve CPF e RG no primeiro dia de curso para o credenciamento. Parabéns por se inscrever em um dos Nossos Cursos. Agora você faz parte do Universo UNEP!
Fonte: Mairi News