' ANGICO NO AR: Após muito tempo fora do ar, Marcelo Rezende reaparece extremamente magro (vídeo) />

terça-feira, 15 de agosto de 2017

Após muito tempo fora do ar, Marcelo Rezende reaparece extremamente magro (vídeo)

Marcelo Rezende segue na luta contra o câncer no pâncreas e no fígado descobertos em abril deste ano. O apresentador do “Cidade Alerta”, da Record TV, segue afastado do programa e se dedicando totalmente ao seu processo de tratamento.

Nesta terça-feira (15), Rezende surpreendeu ao reaparecer em um vídeo em seu Instagram ainda mais magro do que ultimamente. Para quem não sabe, o apresentador da Record optou por abandonar o tratamento tradicional com quimioterapia e apostou em uma medida alternativa com redução de glicose que acarreta consequentemente em seu emagrecimento.

Ainda no rápido vídeo, Rezende revela que já sabe o fará quando se curar. “Cada momento que eu estou vivendo é um desafio, tem horas que eu estou bem, tem horas que estou mal, mas quando eu estou mal, eu coloco minha cabeça em Deus e eu tenho um objetivo. Na hora que eu superar com a ajuda de Deus tudo que eu estou passando, eu sei o que eu vou fazer da minha vida. O que vou fazer é ajudar cada vez mais aqueles que precisam, ajudar aqueles que não tem esperança, aqueles que buscam uma cura e mostrar que o espírito santo está sempre presente em nossa vida”, disse o apresentador.

Fonte: Bocão News
Clique no vídeo abaixo para assistir: