' ANGICO NO AR: Após flagrar marido traindo, grávida se vinga colocando pimenta na vagina da amante />

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Após flagrar marido traindo, grávida se vinga colocando pimenta na vagina da amante

O caso envolvendo Ly Chanel, uma vietnamita grávida de 23 anos, está tomando conta das redes sociais no Vietnã, além de diversas publicações locais e estrangeiras como o Daily Mail e The Sun. Ly se vingou da amante do marido de maneira cruel após flagrá-los juntos no motel. Ly é casada com Chien Keo, de 24 anos, há sete meses e está grávida há três.
Desconfiada dos sumiços repentinos dele, ela decidiu chamar quatro amigas e, juntas, seguiram Keo até um motel, onde foi pego na cama com outra. Furiosa, Ly tinha preparado uma emboscada. Ela e as amigas atacaram a mulher, cujo nome não foi divulgado, com uma sacola cheia de sementes de pimenta vermelha. Segundo o Daily Mail, o grupo imobilizou e colocou uma grande quantidade de pimenta na vagina da amante. Ly foi duramente criticada quando a imagem. O caso então viralizou em todo o Vietnã e assustou muita gente nas redes sociais.

Usuários do Facebook ficaram indignados com os requintes de crueldade e a maneira como a amante foi “castigada”. Além das represálias, a maioria ainda se virou contra a esposa traída, dizendo que o marido era quem deveria ser castigado.

“Mulheres podem perdoar facilmente, mas jamais esquecem”. Ciúmes é doloroso. Ela saberá como é”, disse Ly, em tentativa de se defender. “Algumas pessoas me odeiam agora, mas a vida é assim. Não dá pra agradar todo mundo”, acrescentou a vietnamita. Após a foto da vingança e a história chegar ao conhecimento da polícia local, autoridades afirmaram que não receberam nenhuma queixa da vítima. O advogado de Ly se pronunciou.
“Primeiramente, é necessário analisar e simpatizar com o estado psicológico da esposa, minha cliente, e se a mulher que foi agredida realmente prejudicou o bem-estar de uma família”, declarou Giang Hong. No entanto, segundo o Daily Mail, caso a própria polícia decida denunciar Ly, ela terá que pagar uma multa no valor de R$ 280 a R$ 400 e, dependendo, poderá sofrer alguma represália administrativa — mas que não foi revelada. Embora a mídia vietnamita tenha divulgado detalhes sobre o incidente, muitos na internet comentam sobre a possibilidade da cena da agressão com a pimenta ter sido encenada. Após a polêmica, a foto foi excluída das redes sociais vazou no Facebook das agressoras. A foto, onde algumas mulheres aparecem usando luvas de látex, foi tirada no momento do ataque. Também dá para ver uma mulher seminua e imobilizada na cama. Seria a amante.