' ANGICO NO AR: Mãe de três filhos é assassinada após ter moto roubada em Paulo Afonso-BA (vídeo) />

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Mãe de três filhos é assassinada após ter moto roubada em Paulo Afonso-BA (vídeo)

Um latrocínio praticado por dois bandidos tirou a vida de uma mãe de três filhos na cidade de Paulo Afonso- BA. A vítima foi identificada como Letícia Maria Santos Leite, de 30 anos.

Eram 16:49 deste domingo (4), quando a vítima estava com sua motocicleta nas proximidades de sua residência na Rua São Vicente, Bairro Prainha quando foi surpreendida por dois assaltantes em uma outra motocicleta. Armado com um revólver, um dos bandidos desce e se aproxima de Letícia anunciando o assalto. Ele praticamente a expulsa da moto e mesmo já estando em poder do veículo antes de deixar o local efetua disparos contra a vítima. A mulher cai, é socorrida, mas não resistiu.

Letícia Pelegrini era esposa do comerciante Rogério Stanzel, o casal era muito conhecido no bairro e em toda cidade de Paulo Afonso. A morte de Letícia nesta chuvosa tarde e noite de domingo revoltou, comoveu e deixou mais insegurança em Paulo Afonso. A polícia já tem o nome de um dos suspeitos, e neste momento, realiza buscas na tentativa de prender os autores do crime.

Letícia, o marido e um dos filhos num momento de lazer em família. (Reprodução Facebook)
Mensagem postada por uma amiga de Letícia:
“O trabalhador não pode conquistar nada hoje em dia, pq vem um vagabundo safado preguiçoso e rouba, e o pior, ainda acha pouco e tira a vida do inocente q não teve reação nenhuma. Não poderia levar apenas o pertence? Tinha q levar a vida tbm? Deixando filhos sem a mãe… Mto triste essa realidade, mais triste é saber q foi com uma pessoa conhecida.

Q ue Deus possa confortar o coração de toda família da Letícia e dê a força q eles irão precisar para suportar tamanha dor.”
Veja no vídeo gravado por uma câmera de segurança o momento do crime:

Fonte: Site Ozildo Alves