Ex-repórter pode ser presa a qualquer momento
Por conta do envolvimento com o PCC, uma das maiores instituições que gere o tráfico de drogas de São Paulo, Luana, que também é advogada, tem um mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça de São Paulo.
De acordo com o jornal Extra, que deu em primeira mão a nova fase do caso, a polícia de São Paulo está trabalhando em apoio com os agentes cariocas. Luana é acusada de ser uma das líderes do grupo 'Sintonia das Gravatas'. Ela seria uma espécie de advogada do PCC. Com a profissão, a gata conseguia entrar em presídios e passar mensagens dos criminosos para os chefões do tráfico que já estão na cadeia. Graças à ex-repórter, ordens saíam da cadeia e eram cumpridas pelos integrantes do Primeiro Comando da Capital que estão soltos. Crimes conhecidos da capital paulista teriam ocorrido por meio dessa modalidade.
Polícia solicita denúncias
A polícia pede que quem tiver informações sobre a ex-repórter do 'TV Fama' que entre em contato com o 'Disque Denúncia'. Os investigadores garantem o anonimato da ligação.
Por enquanto, Luana segue foragida e a polícia continua procurando por ela em possíveis esconderijos.
Veja abaixo um foto de Luana na época em que ela ainda era uma repórter de televisão. A também jornalista fazia matérias para o 'TV Fama', da RedeTV!.
Na década de 1990, outra personalidade da televisão acabou se envolvendo em uma polêmica e tanta. Ele acabou matando a atriz Daniela Perez, filha da autora da TV Globo Glória Perez. Os dois atores interpretavam personagens de Glória na novela 'De Corpo e Alma'. Pádua foi condenado pelo #Crime e, recentemente, voltou a ser notícia por anunciar o seu casamento com uma mulher que conheceu em uma igreja evangélica.