' ANGICO NO AR: Preso suspeito de matar e queimar pai e filho em latrocínio em Brumado-BA />

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Preso suspeito de matar e queimar pai e filho em latrocínio em Brumado-BA

Nesta segunda-feira (10), foi divulgada a prisão de um dos envolvidos de matar pai e filho na zona rural de Brumado, 555 km de Salvador. O crime ocorreu na quarta-feira (5) e, de acordo com a Polícia Civil, Lucas Lage de Almeida, apelidado de Batatão, de 19 anos, foi preso na quinta (6) e confessou o crime.

Lucas contou também que dois comparsas estavam com ele. Juliano Soares Pereira, conhecido como Titibull, de 18, e um adolescente de 17 anos ajudaram a invadir a propriedade dos agricultores e mataram Adão de Souza Lobo, 65, e Paulo Sérgio de Souza Lobo, 37, a golpes de facão.

O trio ateou fogo nos corpos das vítimas e deixando o local. Juliano e o adolescente estão sendo procurados pelos policiais da 20ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior).

De acordo com o delegado Leonardo Rabelo, coordenador da unidade, relatos informaram que o trio ainda tentou, no mesmo dia, invadir outras propriedades vizinhas à das vítimas, mas não conseguiram.

Lucas será encaminhado ao sistema prisional. Pai e filho moravam em uma localidade conhecida como Penha. O imóvel foi arrombado e teve os móveis revirados. A polícia não informou o que foi roubado.

Fonte: R7