' ANGICO NO AR: Multidão tenta linchar casal, vítima de boato de sequestro de criança no WhatsApp (Vídeo) />

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Multidão tenta linchar casal, vítima de boato de sequestro de criança no WhatsApp (Vídeo)

Uma multidão tentou linchar um homem e uma mulher depois que boatos sobre o possível sequestro de uma criança começaram a circular em mensagens no aplicativo WhatsApp.

Segundo informações da Polícia Civil, as vítimas foram apontadas como autoras do crime na história que viralizou e levou a agressão em Araruama, na Região dos Lagos do Rio, nesta quarta-feira (5).

O homem e a mulher foram cercados dentro do carro em que estavam e sofreram ferimentos leves. A Guarda Civil e a Polícia Militar foram acionadas e retiraram as vítimas do local. As fotos do carro branco e áudios foram compartilhados pela população local. Em um dos relatos, um homem afirma ser pai de uma criança vítima do casal. Na mensagem ele diz que é para as pessoas tomarem cuidado porque o homem e a mulher estavam abordando crianças e tentando levá-las para dentro do carro. O motorista do veículo cuja foto circulou pelo aplicativo, Luiz Aurélio de Paula, disse que tentou se explicar para a população revoltada, antes que as agressões começassem.

Vídeo:
Fonte: G1