' ANGICO NO AR: Irmão do presidente da Câmara de Ponto Novo é assassinado na presença da mãe />

domingo, 9 de abril de 2017

Irmão do presidente da Câmara de Ponto Novo é assassinado na presença da mãe

Segundo informações eram 17h quando os criminosos bateram no portão e foram atendidos pela mãe da vítima, com armas em punho invadiram a casa

Um crime chocou a pequena cidade de Ponto Novo, na Microrregião de Senhor do Bonfim no fim da tarde deste sábado (08), tendo como vítima Alan Gildo Souza Jordão, 37 anos, que segundo é irmão do presidente da Câmara Fabio Alan de Souza Jordão, conhecido popularmente por ‘Junior do Roque’ (PCdoB).

Segundo informações eram 17h quando os criminosos bateram no portão e foram atendidos pela mãe da vítima, com armas em punho invadiram a casa perguntando por “Galego”, Alan que estava no quarto saiu para ver o que estava acontecendo, disse “eu sou Alan” em seguida levou os tiros de pistola e morreu no local.

De acordo com o Blog da Rádio Itapicuru FM, o fato foi imediatamente divulgado nas redes sociais, provocando os mais diversos sentimentos de dor e revolta em toda a população de Ponto Novo, pela forma cruel e covarde, mas principalmente pela postura que sempre teve a vítima.

“Não sem tem conhecimento de nada de Alan que não seja a alegria e o exemplar comportamento na cidade; Alan era um jovem que além de sua alegria de viver, só se envolvia em ajudar ao próximo.Cabe agora às autoridades policiais, preceder as investigações e desvendar o que teria de fato motivado esta tragédia.Alan teria sido morto por engano? A sociedade precisa saber a verdade”, diz nota da reportagem da Itapicuru FM.

A equipe do IML removeu o corpo de Alan do interior da casa e conduziu ao órgão para a realização dos procedimentos de necrópsia.

A família ainda não informou os procedimentos funerais.
Fonte: Calila Noticias