' ANGICO NO AR: Homem passa a mão em parte íntima de mulher e o marido desceu a porrada no tarado em Juazeiro-BA />

quinta-feira, 13 de abril de 2017

Homem passa a mão em parte íntima de mulher e o marido desceu a porrada no tarado em Juazeiro-BA

Por volta das 19h40min em patrulhamento no bairro Itaberaba na cidade de Juazeiro-Ba , a guarnição do ROMU avistaram uma aglomeração de pessoas onde, um homem agredia outro que já estava desmaiado.

Os guardas municipais fizeram a intervenção de abordagem, identificando ,o agressor como Fabiano de Oliveira Santana, e a vitima Elialdo José da Silva. Elialdo morador da rua Fortaleza no bairro Dom Tomaz, estava com diversas escoriações pelo rosto e desmaiado. Logo o agredido recebeu os primeiros socorros e as duas partes foram conduzidas para a delegacia de Juazeiro. Elialdo aproveitou-se que Fabiano estava algemado e partiu pra cima do mesmo desferindo-lhe um ponta pé.

Fabiano informou que Elialdo teria passado a mão nas partes intimas de sua esposa. Já Elialdo negou ter assediado a mulher de Fabiano. Elialdo por ter muitos ferimentos foi encaminhando para o Hospital de Traumas na cidade de vizinha para fazer uma bateria de exames. O agressor ficou detido na DEPOL para serem tomadas as medidas cautelares cabíveis. Elialdo deve agradecer a Deus e a Guarda Municipal de Juazeiro, por não está morto agora.

Fonte: Vale em Foco