' ANGICO NO AR: Estudantes obrigam colega adolescente a usar drogas (vídeo) />

sexta-feira, 14 de abril de 2017

Estudantes obrigam colega adolescente a usar drogas (vídeo)

O vídeo que o #AgoraNaBahia recebeu causa indignação e merece apuração pela polícia ou outros órgãos competentes. O cenário é uma casa que parece abandonada ou em construção. Os participantes da cena são estudantes de uma escola pública, fardados, que obrigam uma colega a usar drogas e assistem ao drama que a garota enfrenta, quando o produto de que ela faz uso, começa a fazer efeito.

Ao todo, são cerca de sete alunos, entre homens e mulheres, incluindo o que está filmando a cena. Por serem menores de idade, o #AnB foi obrigado a colocar, no filme, um efeito que evita a identificação dos envolvidos. Em determinado momento, a menina chama por Deus e pede ajuda, mas os colegas insistem.
Mas, claramente, dá pra conferir a ação absurda que termina com a adolescente caída e sendo assistida diante do grupo de colegas que não parece nem um pouco preocupado. A qualidade das imagens não permitiu a identificação do colégio que tem o nome estampado na farda azul, mas há, claramente, a estampa do Governo da Bahia indicando tratar-se de colégio público estadual.O resultado da ação inconsequente dos estudantes não foi filmada.

Vídeo:
Fonte: Agora na Bahia