' ANGICO NO AR: Escola municipal João Augusto de Oliveira comemora 28 anos />

sábado, 1 de abril de 2017

Escola municipal João Augusto de Oliveira comemora 28 anos

Dezenas de alunos, professores e funcionários da escola João Augusto de Oliveira, em São Bento das Lajes, no município de Mairi, comemoraram nesta sexta-feira (31), os 28 anos da instituição.

O prefeito Jobope e o vice Gustavo, além do Secretário de Educação, Nilcélio Sousa, vereadores e funcionários da prefeitura também participaram das comemorações. Paralelo às festividades de aniversário, houve uma ação social desenvolvida pela Secretaria de Assistência Social, com atendimentos jurídico, psicológico e questões referentes ao Conselho Tutelar.

Com o apoio da Prefeitura de Mairi, a escola João Augusto de Oliveira oferece hoje uma educação de qualidade para 85 estudantes, da Educação Infantil ao 70 ano do Ensino Fundamental no turno matutino.

A instituição conta hoje com cinco (5) salas de aula, com capacidade para 30 alunos cada, uma (1) biblioteca/laboratório, uma (1) sala para professores, uma (1) secretaria, uma (1) cozinha, dois (2) almoxarifados, cinco (5) banheiros e uma (1) área interna onde são realizadas apresentações e palestras.
Fonte: Comunicação Prefeitura de Mairi