' ANGICO NO AR: Dois atentados deixam um morto e três garotas baleadas em Feira de Santana; vítimas tinham saído de ‘paredão’ />

domingo, 23 de abril de 2017

Dois atentados deixam um morto e três garotas baleadas em Feira de Santana; vítimas tinham saído de ‘paredão’

Um jovem foi assassinado e três garotas terminaram baleadas na madrugada deste domingo (23), logo depois que saíram de uma festa de paredão que aconteceu no distrito da Matinha, em Feira de Santana. Os crimes ocorreram quando as vítimas já estavam na zona urbana no município.

De acordo com a polícia, por volta de 4h45, Danilo Alves Santos, 23 anos, e Monalisa Araújo da Silva, 18, estavam no bairro Cidade Nova quando foram baleados por desconhecidos que estavam em um veículo branco de dados ignorados. O casal foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde Danilo, atingido na barriga, não resistiu e morreu por volta de 6h30. A jovem foi baleada nas costas e permanece internada.

Já por volta de 5h40, o SAMU também socorreu Luana dos Santos Silva, 21 anos, e uma adolescente de 17. Segundo a ocorrência policial, as jovens também estavam na festa e foram surpreendidas perto de casa, no bairro Caraíbas. Luana foi atingida na perna e tornozelo, enquanto a adolescente foi baleada na barriga e virilha. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar se há relação entre os crimes. Danilo Alves Santos, morava no bairro Gabriela.

Fonte: Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa