' ANGICO NO AR: Corpo é encontrado enterrado em cova rasa em Conceição do Coité-BA />

terça-feira, 11 de abril de 2017

Corpo é encontrado enterrado em cova rasa em Conceição do Coité-BA

Um corpo do sexo masculino foi encontrado por volta das 08h30 desta terça-feira (11), enterrado numa propriedade rural ao lado do Conjunto Habitacional Cidade Jardim, em Conceição do Coité.

A dona de casa Maria Luíza Almeida, moradora da Rua Manoel Gonçalves Araújo, foi quem localizou. Ela que vinha angustiada desde o dia 26 de março, quando seu filho Luiz Henrique Santana dos Santos, 20 anos, conhecido por “Bimbinho”, saiu depois de atender a um telefonema dizendo que iria ao Bairro Cidade Jardim e não mais deu notícia. O local não é de difícil acesso, mas o que dificultou foi o fato do corpo está enterrado.

Segundo Luíza, muita gente vem procurando naquelas imediações, ontem (10), saiu boato que um corpo havia sido encontrado,”hoje pela manhã, eu pedi direção a Deus, para ele me mostrar o local onde meu filho poderia estar e ele me trouxe até aqui e falei pra pessoas que estavam comigo, pode cavar que ele está aqui”, contou a mãe muito emocionada.

O corpo foi encontrado numa cova rasa e a mãe garante que é de Bimbinho, foi encontrado próximo ao cadáver que já está exposta parte da ossada da perna, uma camisa e uma sandália que ela garante que eram do filho. Mesmo a Luíza e pessoas próximas afirmando que o aquele corpo é de Luiz Henrique, a comprovação só acontecer após a realização dos trabalhos da Policia Técnica da cidade de Serrinha.

Fonte: Calila Notícias