' ANGICO NO AR: Angico se prepara para fazer sua estreia no Mairiense 2017 />

sexta-feira, 14 de abril de 2017

Angico se prepara para fazer sua estreia no Mairiense 2017


Diretoria 
A equipe do Angico está sé preparando há dias para fazer a sua estreia no campeonato mairiense 2017.

Enquanto alguns times já jogaram e mostraram seus elencos o time angiquense só se prepara com o intuito de deixar uma boa impressão no primeiro jogo.

O angico jogará a sua primeira partida no dia 22 de abril, próximo sábado, contra o Real Mairi que já estreiou e com vitória por 2 a 0 pra cima do Uruçu.


Enquanto não chega o grande dia a equipe está treinando forte no campo vermelho do distrito e a diretoria fazendo reuniões todas as semanas para buscar resolver os últimos detalhes.

A direção conseguiu segurar quase todos os atletas da casa, e esses jogadores sé juntarão com sete de fora para defender as cores amarela e preta do campeão mairiense de 2002 com a esperança de buscar novamente o título.

Depois de muitos anos sem conseguir levantar a taça, e ainda mais por ter amargado dois vices campeonatos, perdendo para o seu maior rival o Mairi Júnior, o Angico entrará forte na competição e acreditando mais uma vez na força da sua torcida para buscar o tão sonhado bi-Mairiense.

Elenco:

Jogadores da casa: Rogério, Urano, Matheus, GU, Luizinho, Junior de Rui, Nego Nem, Josa, Nanam, Mazinho, Rai, Tekinha, Kleiton, Guga, Vi guelão, Nino, Big Big e Juninho.

Demerson - Mairi, Rafael Souza - Alagoinhas.

De fora: Robem - Serrolândia, Kal - Serrolândia, Bruno - Serrolândia, Deizinho - Serrolândia, Má - Várzea do Poço.

Comissão: técnico - Fafá, auxiliares - Rangel e Lourinho, massagista - Nei e presidente Teu Bala.

Grupo do Angico:

Aroeira 3 pontos
Real Mairi 3 pontos
Centrão 0 pontos
Uruçu 0 pontos
Angico 0 pontos (com um jogo a menos).

Fonte: São Mateus News