' ANGICO NO AR: Marido flagrado pela esposa com outra mulher é morto com golpe no pescoço />

segunda-feira, 6 de março de 2017

Marido flagrado pela esposa com outra mulher é morto com golpe no pescoço

Um flagrante de traição é apontado como a causa de uma tragédia em família, na cidade de Itamaraju, extremo Sul da Bahia, na noite do domingo(5). De acordo com as informações chegadas à polícia, um homem foi morto depois de um grave ferimento no pescoço, após ter sido flagrado pela esposa, dentro da casa em que o casal morava, mantendo relações sexuais com uma outra pessoa.

L.V.S, que não teve a idade revelada, foi atingido no pescoço com uma faça e sofreu um corte profundo. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência(Samu) chegou a ser acionada, mas quando os paramédicos chegaram ao local, o homem já estava morto. A mulher dele, acusada de desferir o golpe, acabou presa em flagrante, após os vizinhos denunciarem de que ela teria sido a autora da agressão.

No local, conforme a polícia apurou, houve luta entre a dona da casa, o marido morto e a amante, que também foi agredida, mas não chegou a ser ferida. Pessoas da comunidade onde o fato ocorreu, dizem que a agressora foi acometida por um “ataque de fúria” ao descobrir que o marido levou uma outra mulher para dentro de casa, usando a mesma cama do casal.

O corpo de L.V.S. foi removido por equipe da Polícia Técnica, e encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML). A mulher foi apresentada na sede da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN) em Teixeira de Freitas onde está à disposição da Justiça.

Fonte: Agora na Bahia