' ANGICO NO AR: Estádio de Várzea do Poço começa a receber assentos nas arquibancadas />

terça-feira, 21 de março de 2017

Estádio de Várzea do Poço começa a receber assentos nas arquibancadas

O Estádio Municipal Plácido Paulo de Oliveira em Várzea do Poço, começou a receber nesta segunda-feira (20/03) os primeiros assentos nas arquibancadas.

O Estádio que recentemente foi reinaugurado pela prefeitura, dispõe de arquibancada, vestiários, enfermaria, almoxarifado, bar e outras salas que ainda estão desocupadas.

Prefeito Manoel Carneiro esteve acompanhando de perto a instalação dos assentos, junto com o Vereador Jackson Gutemberg e o Coordenador de Esporte Amador Pedro Ungria.

Os assentos foram uma grande conquista que vinha sendo solicitada desde o ex-prefeito Paulo José juntamente com o atual prefeito Manoel Carneiro e os vereadores Jackson, Mineiro e Aleando e agora sendo atendido através do Deputado Estadual Bobô.

O estádio irá receber no primeiro momento, 300 assentos que vai trazer mais conforto a todos amantes do futebol de Várzea do Poço e toda região.

No final de 2016, o estádio recebeu os jogos do 1º Campeonato Regional de Futebol, onde diversas equipes da região participaram e no último dia 18 de março, aconteceu a abertura do campeonato municipal 2017.

Fonte: ASCOM-PMVP