' ANGICO NO AR: CIPE/Cerrado realiza operação em Luís Eduardo Magalhães-BA />

sexta-feira, 31 de março de 2017

CIPE/Cerrado realiza operação em Luís Eduardo Magalhães-BA

A CIPE/Cerrado realizou nos dias 29 e 30, no horário das 17h e 02 h, a VIII edição da Operação “O CERRADO É NOSSO” na cidade de Luís Eduardo Magalhães.

Esta operação tem por finalidade proporcionar uma melhor sensação de segurança aos munícipes da zona urbana, através de ações de abordagens a pessoas, bares, veículos, especialmente motos, as quais tem sido utilizadas por indivíduos para praticar roubos.

Dessa forma a CIPE/Cerrado contribui para inibição de crimes apoiando o policiamento local de responsabilidade da 85 CIPM/LEM, objeto este que foi atingido pois durante a realização da operação da CIPE-Cerrado não ocorreu furto, roubo ou homicídio.

A operação O CERRADO É NOSSO, e realizada esporadicamente e de forma extraordinária, exclusivamente pela CIPE/Cerrado, sempre quando ocorre aumento de índices de ocorrências de crime contra a vida. A secretaria municipal de segurança contribuiu com o devido apoio logístico para esta operação, reafirmando a parceria da prefeitura com a Polícia Militar.

Durante a operação foram desenvolvidas as seguintes ações de abordagens: 297 pessoas abordadas, 44 Automóveis, 42 motos, 122 bares visitados e uma pessoa conduzida para a delegacia.
Fonte: Blog do Sigi Vilares/CIPE/Cerrado