' ANGICO NO AR: Após rejeitar filha no leito de morte, Pelé não consegue mais andar />

segunda-feira, 27 de março de 2017

Após rejeitar filha no leito de morte, Pelé não consegue mais andar

Onde está Pelé? O que aconteceu com Pelé? Pelé tem uma doença grave? Essas são algumas das perguntas feitas por quem gosta do 'Rei do Futebol'. Desde o ano passado, quando chegou a aparecer em uma sacada com a tocha olímpica, Edson Arantes do Nascimento não é visto em público. O nome do ex-atleta voltou à tona nessa semana, após Neymar fazer um dos quatro gols contra o Uruguai, nas Eliminatórias da Copa do Mundo. Isso porque caso o namorado de Bruna Marquezine faça mais um gol pelo time canarinho, ele igualará a marca de Pelé. Mas então, o que aconteceu com o 'Rei do Futebol'.

Como mostra uma reportagem do jornal 'O Globo' do ano passado, Edson Arantes do Nascimento não está mais conseguindo andar. Ele não consegue fazer pequenos percursos nem mesmo quando utiliza um bengala. Antes, ele se erguia com o auxílio do instrumento. Por isso, o ex-atleta não aceitou ser a pessoa que acenderia a pira olímpica no Maracanã, no Rio de Janeiro. Muita gente, na época, ficou chateada com a decisão do esportista, já que aquele é o maior momento que um atleta pode viver. O infortúnio da saúde de Pelé, coisa que pode acontecer com qualquer pessoa, no entanto, fez com que os internautas lembrassem de um polêmico episódio envolvendo ele no passado.

Isso porque Edson não quis conhecer sua filha bastarda, Sandra Arantes, nem mesmo em seu leito de morte. Sandra apenas conseguiu provar na justiça que era filha do ex-jogador, mas acabou falecendo de câncer em 2006. A mulher que chegou a ser até vereadora ficou conhecida por ir em programas de televisão falando que seu sonho era conhecer o pai. Apesar de ter se negado a conhecer a filha, em 2006, quando ela faleceu, Pelé enviou uma coroa de flores no nome de uma de suas empresas.

Em 2012, de acordo com o site 'Notícias ao Minuto', Edson Arantes do Nascimento passou por uma cirurgia no quadril mal sucedida. Na ocasião, muitas especulações foram feitas, até de que Pelé teria passado por um erro médico.

Na sua opinião, o estado de saúde de Pelé vai melhorar? Deixe seu comentário. A sua opinião sempre é importante para todos nós e ajuda no diálogo.
Fonte: Blasting News