' ANGICO NO AR: Operação ‘Sisal em Paz’ do 16º BPM apreende 80 veículos />

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Operação ‘Sisal em Paz’ do 16º BPM apreende 80 veículos

Após reunião com vistas a intensificação do policiamento e rondas na área do 16º Batalhão de Polícia Militar, foi desencadeada a Operação Sisal em Paz, que ocorreu nos dias 04 e 05, com o efetivo da Companhia de Emprego Tático Operacional -CETO, sob o comando do capitão PM Charles.

As abordagens foram feitas nas cidades de Serrinha, Barrocas, Teofilândia, Lamarão e Ichu, intensificando principalmente os povoados. Em Serrinha a operação ocorreu nos povoados de Casa Nova, Cantinho, Saco do Correio, Mombaça de Dó e Baú. Em Ichu no povoado do Cachimbo, em Lamarão nos povoados de Traíra e Quinji.

Foram apreendidos 80 veículos com irregularidades, dentre elas ausência de documentação de porte obrigatório, adulteração de características originais do veículo, chassi e motor pinado, descargas adulteradas. Foi desarticulado um paredão de som automotivo no povoado do Cachimbo em Ichu, na oportunidade em que foram notificados diversos veículos com irregularidades.
“As operações policiais serão frequentes na área do 16º Batalhão. Juntamente com o capitão Lessa, coordenador de Planejamento Operacional, mapeamos os pontos onde foram registados ocorrências ou solicitações da população e a CETO, nossa companhia de reação tática, executou a operação”, finalizou o tenente-coronel Gilson Paixão, comandante do 16º Batalhão de Policia Militar.
Fonte: Calila Notícias, com informações e fotos ASCOM 16º BPM