' ANGICO NO AR: Grupo invade delegacia e mata preso a tiros no sul da Bahia />

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Grupo invade delegacia e mata preso a tiros no sul da Bahia

Um preso que estava na delegacia de Ibirapitanga, município na região sul da Bahia, foi morto a tiros por um grupo armado que invadiu a unidade na madrugada desta segunda-feira (27). De acordo com informações passadas pela Polícia Militar da cidade, quatro suspeitos chegaram ao local encapuzados por volta das 3h.

O alvo foi detento Luciano Bispo dos Santos, que tinha 23 anos. Ele estava preso por receptação de moto roubada e também por porte ilegal de arma de fogo. Ainda não há informações sobre a autoria e a motivação do assassinato. Um carcereiro que estava na unidade policial no momento do ataque conseguiu escapar.

Conforme a Polícia Civil de Ibirapitanga, a delegacia da cidade tem capacidade para oito presos e estava com sete no momento do atentado. Nenhum outro preso ficou ferido, segundo a polícia.

Após matarem Luciano, que era conhecido como "Galego", os suspeitos fugiram. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna, também no sul da Bahia.
Fonte: Site Carlino Souza