' ANGICO NO AR: Briga de facão termina em morte por questão de terra />

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Briga de facão termina em morte por questão de terra

Riknelson Ferreira Santos, 52 anos, natural de Cristiano Castro/PI, segundo informações policiais foi atingido com um tiro nas pernas, além de golpes de facão na cabeça, morrendo no local do crime na fazenda Caraíbas de Melo, município de Santa Rita de Cássia/BA.

A polícia civil já tem detalhes do suposto autor, identificado por Antonio Batista de Melo, apelidado de “DÚ”. O delegado Alírio Oliveira espera em pouco tempo coloca-lo na cadeia. Eles tiveram uma desavença por questões de terra e participaram de audiência conciliatória no dia 30 de janeiro de 2017. Antonio foi acusado de ter deixado animais provocarem estragos na plantação de Riknelson e disse que, por causa disso, estava sofrendo ameaças de morte.

Ainda de acordo com a polícia civil do município, o suspeito e sua companheira de convívio abandonaram a residência, logo após o crime, possivelmente numa motocicleta de dados ignorados.

Riknelson possuía passagens pela cadeia pública de Barreiras por tráfico de drogas, onde residiu durante muitos anos no bairro Vila Rica, mas atualmente estava morando sozinho e exercia a profissão de protético, na localidade onde foi morto.

Fonte: Site Alô Alô Salomão