' ANGICO NO AR: Advogada morre após cair de ônibus em movimento durante assalto em BH />

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Advogada morre após cair de ônibus em movimento durante assalto em BH

Familiares confirmaram nesta quarta-feira (1º) a morte de uma mulher, de 26 anos, que caiu de um ônibus em Belo Horizonte durante um assalto. A advogada Luisa Drummond estava no coletivo da linha 4110 que foi alvo de criminosos armados na noite dessa terça-feira (31). Os bandidos fizeram uma espécie de arrastão abordando passageiros. Uma testemunha contou à Polícia Militar (PM) que a vítima teria sido empurrada no meio da confusão.

Segundo a PM, três homens armados entraram no ônibus e, para despistar o motorista, chegaram a pagar as tarifas. Ele esperaram alguns minutos e anunciaram o assalto. Os passageiros teriam se assustado e um deles acionou travas de segurança para que as portas do coletivo se abrissem. Testemunhas relataram que houve correria e diversos ocupantes saltaram do veículo na avenida Raja Gabaglia. Em meio à confusão, Luisa caiu do coletivo.

Ela chegou a ser socorrida para o Hospital João 23. Parentes informaram ao Bhaz que, durante a madrugada desta quarta-feira, médicos constataram a morte cerebral da jovem, que trabalhava em um escritório de advocacia no bairro Belvedere.

Militares relataram que outras duas pessoas se feriram durante a confusão no ônibus. Elas também foram levadas para o Hospital João 23. Nenhum suspeito foi preso até o momento.
Fonte: BHAZ