' ANGICO NO AR: Homem que estuprou estudante é preso; ele já responde, também por estupro, a autista />

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Homem que estuprou estudante é preso; ele já responde, também por estupro, a autista

Autor do estupro a uma adolescente de 15 anos, em Senhor do Bonfim, o mototaxista Wandberg Nunes de Souza, o “Berg”, de 37 anos, foi preso na cidade pernambucana de Petrolina, por investigadores da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin). Ele tinha um mandado de prisão temporária em aberto.

O delegado Felipe Néri disse que Wandberg, depois de recambiado para a cidade, foi interrogado e confessou ter atacado a garota. Contou que ofereceu carona à vítima, que se dirigia à escola, em sua motocicleta e, durante o trajeto, a levou para um local ermo. Em seguida, com uma faca, obrigou a jovem a entrar num matagal e praticou o estupro.

A vítima já compareceu à unidade policial e reconheceu Wandberg, que já responde por outro estupro, contra uma adolescente com autismo, ocorrido na cidade de Juazeiro, em 2014. Com a prisão do mototaxista, o delegado Felipe Néri espera elucidar outros ataques a mulheres registrados este ano, em Senhor do Bonfim.

Wandberg à disposição da Justiça. A motocicleta e a faca usadas por ele foram apreendidas pela polícia e serão periciadas pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Diário da Chapada

Nenhum comentário:

Postar um comentário