' ANGICO NO AR: Homem muda rosto para se parecer com Caveira Vermelha, vilão do Capitão América />

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Homem muda rosto para se parecer com Caveira Vermelha, vilão do Capitão América

Henry Rodriguez é conhecido no Reino Unido por gastar £30 mil (o equivalente a R$ 128 mil) em modificações faciais para se parecer com o personagem de quadrinhos Caveira Vermelha, o rival nazista do Capitão América, da Marvel Comics.

A transformação vem acontecendo há sete anos, quando ele conheceu Emilio Gonzalez, um estudante que largou a faculdade de Medicina para se especializar em tatuagens e modificações faciais.

Em entrevista ao jornal britânico The Mirror, Henry contou sobre a fascinação que sente ao personagem e assegura que não se identifica a ideologia nazista de Caveira Vermelha.

— Eu sempre quis me transforma neste personagem incrível, que eu sempre admirei, desde que eu era pequeno. Eu sinto que há similaridades entre nós, como personalidade e atitudes. Sempre fui atraído pela forma única da sua aparência e sua personalidade extrovertida. E é importante dizer que uma das coisas que não temos em comum é a ideologia nazista dele.

O cirurgião responsável pela transformação de Henry assegura que ele passou por vários testes físicos e psicológicos antes de ser operado. O processo total da modificação facial levou cerca de 130 horas para ser finalizado. Quando perguntado da opinião do filho sobre as mudanças, ele se mostra tranquilo e ressalta que o mais importante é ser feliz.

— Meu filho Aarón Rodrigo tem três anos. Se ele me aceita e me ama, não me preocupo com o que as outras pessoas pensam ou dizem. O que importa para mim é estar feliz e me aceitar. Sempre seremos julgados. Eu decidi ser quem sou agora e me sinto bem comigo mesmo. Essa é a coisa mais importante.
Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário