' ANGICO NO AR: Presidente do PT confirma, Lula deve ser preso nos próximos dias, ouça o áudio />

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Presidente do PT confirma, Lula deve ser preso nos próximos dias, ouça o áudio

O presidente do PT, Rui Falcão, pediu para a militância do partido se preparar para uma “mobilização rápida”, pois teria recebido a informação de que o ex-presidente Lula será preso nos próximos dias e a decisão já teria sido tomada. De acordo com Rui, a fonte é “respeitável”. No áudio, ele fala sobre a prisão do petista e diz que ela pode ocorrer antes do aniversário de Lula, no dia 27 de outubro.

“Eu acho que tem que ter bastante calma neste momento. […] Evidentemente, não tem precisão de data. Existe a suspeita de acontecer na segunda-feira. […] É importante pensar em uma forma de mobilização, forma de acionar rapidamente as pessoas. Não vi nenhum documento, mas pode ser na segunda, na terça, daqui a uma semana, no aniversário de Lula, se bobear. Temos que estar preparados para nos mobilizar rapidamente se isso acontecer”, disse.

Rui Falcão ainda compara a situação com a Ditadura Militar pela qual o Brasil atravessou. “Sugiro muita reflexão. Lula não é o único alvo. Estamos em uma ditadura. Eleição também tinha na ditadura. Elegia prefeito também. Eles vão querer anular qualquer oposição, exterminar os opositores”, afirma.
Confira no áudio abaixo:


Fonte: Varela Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário