' ANGICO NO AR: BA: Empresária é presa suspeita de trocar rótulo de cerveja barata por mais cara />

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

BA: Empresária é presa suspeita de trocar rótulo de cerveja barata por mais cara

A dona de uma distribuidora de bebidas e o ajudante dela foram presos na manhã desta quarta-feira (19), no município de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, suspeitos de adulterar rótulos de cervejas e revender os produtos na cidade. As informações foram passadas ao G1pelo delegado Leonardo de Almeida Mendes Júnior, titular da delegacia do município.

De acordo com o delegado, as prisões ocorreram por acaso, depois que o ajudante, Tiago Soares dos Santos, de 25 anos, foi seguido por policiais militares até o depósito onde era cometido o crime, no bairro Santa Cruz. O jovem estava andando pela cidade em alta velocidade em uma moto sem placa.

O delegado informou que, ao identificar a situação, os policiais acionaram a Polícia Civil, que foi ao local. Dentro do depósito foram encontradas duas máquinas que eram usadas para destampar e tampar as garrafas de cerveja, fazendo a troca das marcas.

Conforme o delegado Leonardo Mendes, os suspeitos substituíam os rótulos das bebidas mais baratas pelas marcas mais caras, para superfaturar o produto.

Segundo ele, a dona da distribuidora, identificada como Ana Lúcia Pereira Rocha, de 46 anos, era investigada pelo crime há mais de um ano, mas a polícia ainda não tinha conseguido identificar o local onde era feita a adulteração.

Ainda de acordo com o delegado, os suspeitos presos foram encaminhados para a delegacia da cidade, onde estão à disposição da Justiça. As máquinas apreendidas também foram levadas para a unidade policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário