' ANGICO NO AR: Silvio Santos é acusado de racismo após comentário sobre cabelo de criança />

terça-feira, 6 de setembro de 2016

Silvio Santos é acusado de racismo após comentário sobre cabelo de criança

Mais uma polêmica para a conta do dono do baú. Após ser atacado nas redes sociais por chamar Guilherme Ávila, namorado da atriz Larissa Manoela, de bichinha, Silvio Santos fez outro comentário que não agradou muito o público.

O apresentador recebeu na noite do último domingo (4) a dançarina de hip hop mirim, Elis, e questionou se a pequena se sentia bem com o cabelo crespo. Após receber uma resposta afirmativa da garota, Silvio afirmou que o cabelo da menina estava chamando muita atenção.

Nas redes sociais, o pai de Patrícia Abravanel recebeu várias críticas pela posição tomada no programa. "Silvio Santos sendo racista. Eu não mereço", escreveu um internauta. "Nojo", disparou outra. "Eu te amo, mas para de fazer comentário racista sobre o cabelo da menina", aconselhou uma admiradora. "Que novidade", ironizou um seguidor.

Entre tantas pessoas incomodadas com a atitude do apresentador, houve quem não enxergasse maldade na fala. "Querendo problematizar tudo!", escreveu um seguidor. Já outra apontou que a jornalista favorita de Silvio é uma negra, ou seja, não existe preconceito da parte dele. "Se fosse racista, a Joyce Ribeiro não seria a jornalista que ele mais gosta. E ela é negra", apontou um fã do apresentador.
Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário