' ANGICO NO AR: Onda Azul: A Maior Caminhada Política da História de Mairi />

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Onda Azul: A Maior Caminhada Política da História de Mairi

Na manhã deste domingo (25), Raimundo Dentista e Jenó, juntamente com o Deputado Estadual Marcelo Nilo e os candidatos a vereadores da Coligação Povo Unido e Forte, fizeram Mairi viver um dia histórico em sua política.

Mais uma vez, a população mostrou que está ao lado do Homem do Povo, do homem que fez, faz e vai fazer muito mais pelos mairienses. A emoção pôde ser vista nos quatro cantos da cidade. O asceno, o sorriso, a emoção tomou conta das ruas. Gente que abriu portas e jenelas, subiu em lajes, sacadas, caixa d'água e telhados para mostrar claramentemete o apoio a Coligação Povo Unido e Forte.
Em discurso, o Presidente da Assembleia Legislativa, Deputado Marcelo Nilo, reafirmou seu apoio incondicional à chapa vitoriosa do homem que mais trabalhou e trabalha em prol dos cidadãos mairienses. Que em seus três mandatos, Raimundo sempre olhou para o povo como nenhum outro político o fez. O Deputado afirmou durante o percurso e em palanque nunca ter participado de uma manifestação política nessa proporção em sua vida. Saindo de Mairi com a convicta certeza da vitoria do 55.
Fonte: ASCOM Coligação Povo Unido e Forte








Nenhum comentário:

Postar um comentário