' ANGICO NO AR: Pré-candidato a vice-prefeito recebe ameaças de morte em Capela do Alto Alegre-BA />

domingo, 14 de agosto de 2016

Pré-candidato a vice-prefeito recebe ameaças de morte em Capela do Alto Alegre-BA

O vereador do município de Capela do Alto Alegre, Bacia da Jacuípe, Luís Romeu Mascarenhas (PP) afirma está recebendo ameaças de morte, desde que aceitou a proposta para sair candidato a vice-prefeito na chapa de Claudinei Xavier Novato (PCdoB).

“No dia 08 de Agosto (foto), recebi inúmeras mensagens de ameaças de morte, simplesmente por uma escolha política que fiz, em busca de algo que acredito”, afirmou o parlamentar através de nota. Mascarenhas também divulgou o print de uma mensagem enviada através do aplicativo de mensagens WhatsApp, com as ameaças e acusações de que ele seria um “vira folha”.

De acordo com o site Calila Notícias, o vereador já fez oposição a Novato, quando o candidato a prefeito administrou o município entre 2009 e 2012. Ainda através de nota, Mascarenhas disse estar emocionalmente abalado. “Estou com a minha consciência tranquila. Meu abalo emocional é por pensar que a qualquer momento posso não mais ver o sorriso dos meus filhos, sentir o perfume da minha esposa”, desabafa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário