' ANGICO NO AR: Cabrito nasce com mal formação e surge boato sobre cruzamento com humano />

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Cabrito nasce com mal formação e surge boato sobre cruzamento com humano

O nascimento de um filhote de cabra com algum tipo de anomalia está intrigando os habitantes da província de Limpopo, na África do Sul. As fotos da criatura estranha foram compartilhadas no Twitter como o "cruzamento entre um humano e um animal".

As imagens mostram o cabrito (realmente estranho) morto e muito sujo de terra. O perfil SA Frog News publicou os cliques com o seguinte texto: "Cabra dá à luz criatura estranha em Limpopo. Especialistas acreditam que a cabra deve ter cruzado com um humano", dizia a publicação do perfil SA Frog News.

A publicação já teve quase 6 mil retuítes e 4,6 mil curtidas. Entre os muitos comentários, a maioria dos internautas, é claro, colocou em dúvida a conclusão dos supostos especialistas.

"Esses especialistas obviamente não sabem que isso seria biologicamente impossível", escreveu um internauta. "Biologicamente impossível. Apenas um animal deformado", constatou outro.

Teve gente até arriscando diagnóstico: "'Hidropsia fetal', provavelmente. Problema congênito em que o fluido se acumula nos tecidos do animal formando esse alargamento".

Essa não é a primeira vez que um filhote de cabra nasce com algum tipo de deformidade e o boato de cruzamento com humano se espalha. Em abril, o nascimento de um cabrito com rosto e corpo aparentemente humanos deixou os moradores de uma cidade da Malásia de cabelo em pé. Tempos depois, cientistas explicaram que o animal sofria de uma anomalia genética.
Fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário