' ANGICO NO AR: Missa de 1 ano do falecimento do vereador Ruy da Sucam é realizada no distrito de Angico />

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Missa de 1 ano do falecimento do vereador Ruy da Sucam é realizada no distrito de Angico

Na noite desta quinta-feira, 21 de julho de 2016, foi realizada a missa de 1 ano de falecimento do vereador Ruy da Sucam, na igreja Santo Antônio, do distrito de Angico, município de Mairi.

A igreja ficou lotada de familiares, parentes e amigos. A missa foi celebrada pelo Diácono Genival de Ipirá. “A saudade ainda é grande, mesmo após um ano. Nada pode apagar a sua lembrança, sua alegria e o seu sorriso que jamais poderemos esquecer", mensagem da família.
Ruy da Sucam
Ruy Nerjes da Silva Barberino, conhecido como Rui da Sucam (PSDB), morreu aos 53 anos após sofrer um infarto fulminante em sua residência, no dia 21 de julho do ano passado. Ele foi presidente da Câmara de Vereadores de Mairi no biênio 2011/2012, vereador pelo terceiro mandato, sendo o mais votado na última eleição, com 819 votos.

Rui também atuava como Agente Sanitarista da Superintendência de Campanhas de Saúde Pública (Sucam). Ele era natural de Mundo Novo e morava com a família no distrito de Angico, município de Mairi. Era um homem simples, grande político, atento aos anseios dos seus munícipes, com especial dedicação a população de Angico e região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário