"Ele estava com uma pistola na mão. Rendeu a menina e invadiu a casa", conta o delegado Nilton Tormes, da 4ª Delegacia (São Caetano), que investiga o crime. Na residência, estavam a mãe da adolescente e o irmão dela, que dormia.
O bandido levou a mulher para o banheiro, a obrigou a tomar banhou e tirou fotos dela nua com o celular da própria vítima. Depois, ele a estuprou no quarto. "Para que a vítima não reagisse, ele disse que iria matar os filhos dela", explica o delegado.
Depois do crime, o ladrão fugiu com dois celulares e um tablet. Ele trancou a família dentro de casa e ainda levou a chave da residência. A polícia encontrou os eletrônicos roubados na casa em que o suspeito mora, no mesmo bairro, com a namorada, uma adolescente de 16 anos. A arma do crime não foi achada, mas na casa a polícia recolheu munições de pistola .40. A namorada foi ouvida e confirmou que Márcio costuma andar armado e praticar roubos na região.
O delegado afirma ainda que o suspeito é ligado a uma facção criminosa da região. Ele diz que a vítima não conhece o bandido. "Ele é ladrão. Foi lá para roubar, viu uma oportunidade e acabou acontecendo isso", acredita. O suspeito segue foragido.
Correio