' ANGICO NO AR: Homem preso com arma em Jacobina era fugitivo da delegacia de Morro do Chapéu />

quinta-feira, 2 de junho de 2016

Homem preso com arma em Jacobina era fugitivo da delegacia de Morro do Chapéu

Éder Santos dos Santos, preso pela Polícia Militar na noite desta quarta-feira (1º) por suspeita de participação em uma tentativa de assalto na Rua da União, centro de Jacobina, era fugitivo da delegacia da cidade de Morro do Chapéu.

De acordo com a Polícia Civil, Éder é um dos seis detentos que fugiram da delegacia de Morro do Chapéu no dia 14 de março desse ano. Na fuga, ele e os comparsas furtaram uma viatura da Polícia Civil lotada na 14ª Coorpin de Irecê, e seguiram até Jacobina. A viatura da polícia foi abandonada na entrada do Terminal Rodoviário de Jacobina.

Desde a fuga dos criminosos, a Polícia Civil investigava se eles haviam permanecido em Jacobina ou embarcado em algum ônibus no Terminal com destino a outras cidades.

Éder foi preso com um revólver calibre .32 na noite de ontem, por volta das 19h30, próximo à Secretaria da Fazenda, na região do centro onde ocorreu uma tentativa de assalto. O bandido estava na garupa de um mototaxista quando foi abordado e preso pela PM. O mototaxista foi liberado e o fugitivo encaminhado à delegacia de Jacobina, onde foi autuado por porte ilegal de arma e permanece preso à disposição da justiça.

A Polícia Civil investiga se o criminoso tem participação em assaltos na cidade de Jacobina.
Fonte: Jacobina Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário