' ANGICO NO AR: Bíblia é encontrada intacta em casa destruída pelo fogo em Itabatã-BA />

domingo, 29 de maio de 2016

Bíblia é encontrada intacta em casa destruída pelo fogo em Itabatã-BA


Um fato curioso e inexplicável chamou a atenção de moradores de Itabatã distrito de Mucuri-BA, durante um incêndio que destruiu uma casa e uma bíblia foi encontrada intacta.
 
 A casa localizada na Rua Boa Esperança, bairro Bela Vista, foi completamente destruída pelo fogo por volta de 1h30 da madrugada deste domingo, 29 de maio, em Itabatã, distrito de Mucuri.
Um filho da proprietária da casa identificada por Terezinha Pinto percebeu as chamas saindo da casa da mãe que não estava em casa no momento do incêndio e pediu ajuda aos vizinhos para ajudar a controlar o fogaréu.
 
Vizinhos, munidos de baldes tentaram apagar o incêndio que só foi controlado pelo carro pipa da empresa Suzano Papel e Celulose, já que o Corpo de Bombeiros mais próximo fica em Teixeira de Freitas.
A casa foi toda consumida pelo fogo, o telhado desabou e pouca coisa conseguiu ser salva, mas o que chamou mesmo a atenção dos moradores foi uma bíblia encontrada intacta no meio dos destroços do telhado sem nenhum estrago causado pelo fogo, mesmo sendo confeccionada com papel a bíblia que estava em uma das salas da casa não foi queimada.
Ainda não se sabe o que provocou o incêndio, mas acredita-se que tenha sido criminoso, já que uma das janelas da casa estava arrombada. Filhos da dona da casa são membros da Associação de Moradores do bairro Triângulo Leal em Itabatã. A polícia vai investigar o fato.

Fonte: Bahia Extremosul

Nenhum comentário:

Postar um comentário