' ANGICO NO AR: 6ª Conferência da Cidade de Mairi é realizada com muito sucesso />

quarta-feira, 4 de maio de 2016

6ª Conferência da Cidade de Mairi é realizada com muito sucesso

Na última terça-feira (03 de maio de 2016), a Prefeitura Municipal de Mairi realizou a 6ª Conferência Municipal da Cidade, no Centro Cultural, com o tema: ‘‘Função Social da Cidade e da Propriedade Urbana’’, e subtema: ‘‘Cidades Inclusivas, Participativas e Socialmente Justas! ’’

Para compor a mesa, estiveram presentes: o Secretário de Obras e Infraestrutura Jonilson Cerqueira, a Secretária de Administração Dulcelene, o Secretário de Assistência Social Antônio Lauro, e o Secretário de Serviços Públicos Walfredo Sena. Além disso, os vereadores Jenó, Maria do Carmo, Almir Almeida, Tadeu Pacheco e Rogério Coelho.

O palestrante do evento, Assessor Técnico da Secretária Executiva da Concidades/BA, o Sr. Janailson Fernandes de Almeida, esteve colaborando para este dia dedicado ao discurso coletivo em prol da cidade.

Conferência é um momento de comunhão de ideias que podem e devem transformar a cidade, além de ser um convite à reflexão, saímos do individualismo e passamos a pensar juntos, como cidade.

Mais um momento importante em nosso município, proporcionado pela Gestão Construindo uma Nova História (2013 – 2016).
Fonte: ASCOM – Prefeitura Municipal de Mairi

Nenhum comentário:

Postar um comentário