' ANGICO NO AR: Suspeito morre após trocar tiros com a Polícia de Santa Luz />

quarta-feira, 20 de abril de 2016

Suspeito morre após trocar tiros com a Polícia de Santa Luz

Um homem identificado como Marcelo da França Piauí, de 34 anos, morador da cidade de Cansanção, morreu após trocar tiros com policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto/Santa Luz) da 5ª Companhia do Décimo Sexto Batalhão, no início da tarde desta quarta-feira (20) na BA-120, próximo ao posto de pesagem da rodovia, entre as cidades de Santa Luz e Valente.

De acordo com a PM, o homem estava dentro de um carro Astra, de cor branca, que fugiu de uma abordagem dos policiais, que retornavam da cidade de São Domingos. Os agentes relataram ter perseguido o suspeito, que efetuou vários tiros ao descer do carro e tentar fugir pelo mato e eles revidaram. O homem foi atingido e morreu a caminho do hospital de Santa Luz.

Com o suspeito, foi apreendido um revólver calibre 38 e o carro usado na fuga. De acordo com a PM, outros suspeitos que estavam em um veículo Fox, de cor prata, também efetuaram disparos contra os policiais e fugiram em direção a cidade de Valente. Policiais militares da região foram acionados e iniciaram imediatamente buscas pelos suspeitos, mas até a publicação desta reportagem ninguém havia sido preso. A ocorrência foi registrada na Delegacia da Polícia Civil de Santaluz.

Fonte: Notícias de Santaluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário