' ANGICO NO AR: Homem é preso por espancar mulher e obrigar criança a comer fezes em Conceição do Jacuípe />

quinta-feira, 21 de abril de 2016

Homem é preso por espancar mulher e obrigar criança a comer fezes em Conceição do Jacuípe

Um homem de 27 anos foi preso em flagrante no município de Conceição do Jacuípe, após torturar e manter em cárcere privado a mulher e os dois filhos dela. De acordo com informações da delegacia local, a mulher contou que, além das agressões, o homem ainda obrigou um menino de 3 anos a comer fezes e beber urina.

Segundo a polícia, o suspeito das agressões, Maicon Alves Santos, morava com a mulher e os filhos dela desde quando se conheceram, há dois meses. A polícia prendeu o suspeito na quarta-feira (20), após denúncias anônimas. Nesta quinta (21), a polícia informou que o homem foi encaminhado ao presídio da cidade de Feira de Santana.

Conforme a delegacia de Conceição do Jacuípe, a mulher foi quem registrou a ocorrência. Em depoimento, ela contou que era mantida com os filhos em cárcere privado em casa desde domingo (17). O motivo não foi informado pela polícia.

A mulher tinha várias escoriações por causa das agressões sofridas. Segundo a polícia, o menino de 3 anos estava com marcas de pancadas na cabeça. A filha da mulher, uma menina de 6 anos, também foi mantida em cárcere e era constantemente ameaçada, segundo relato da mãe. O suspeito teria dito até que iria jogar a menina numa cisterna.

Segundo a polícia, o homem vai responder pelos crimes de cárcere privado e tortura. Ainda de acordo com a polícia, o Conselho Tutelar da cidade está acompanhando o caso.

Fonte: Portal Cleriston Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário