' ANGICO NO AR: Corpo de adolescente de 17 anos é encontrado queimado em lixão na cidade de Barra do Mendes />

quinta-feira, 21 de abril de 2016

Corpo de adolescente de 17 anos é encontrado queimado em lixão na cidade de Barra do Mendes


O corpo de uma jovem de 17 anos, identificada como Jaine Alves de Souza foi encontrado por volta das 15h30 desta quinta-feira (21), dentro de uma geladeira carbonizada, em um lixão, na cidade de Barra do Mendes, região de Irecê. Segundo a polícia, o rosto da vítima ficou bastante queimado, o que impossibilitou a sua identificação logo no início.

Populares encontraram o corpo, onde há um lixão. Apesar das queimaduras deu para perceber que a vítima era do sexo feminino. A adolescente estava desaparecida da casa dos pais, na comunidade de São Bento, zona rural do município, há um dia. Familiares foram ao local e reconheceram o corpo.

Ainda de acordo com a polícia, o local é isolado por causa do lixo, e por conta disso, os moradores não viram nada. Os policiais acionaram a Delegacia de Homicídios e Instituto Médico Legal de Irecê, que removeu o corpo.

A polícia ainda não sabe se ela foi carbonizada viva ou morta antes. Toda a investigação ficará a cargo da Delegacia de Homicídios da 14ª Coorpin com sede em Irecê. Até agora ninguém foi preso. Conforme a polícia, a vítima estava grávida.
Fonte: Central Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário