' ANGICO NO AR: Após quatro anos, mãe confessa ter matado e enterrado filho que a estuprava />

quarta-feira, 13 de abril de 2016

Após quatro anos, mãe confessa ter matado e enterrado filho que a estuprava

Uma lavradora de 52 anos confessou a polícia que matou, queimou os ossos e enterrou o corpo do próprio filho de 24 anos no quintal de casa, em Terra Roxa, no interior de São Paulo. De acordo com informações do à mulher confessou que matou o filho porque era constantemente estuprada por ele.

Investigadores foram enviados ao local, onde encontraram fragmentos de ossos, dois dentes humanos e pedaços de roupas que o rapaz usava no momento do crime. O material foi encaminhado para perícia.

Em depoimento, a mulher contou que matou o filho com uma facada no pescoço dentro do banheiro, em uma das tentativas de estupros. O corpo foi enrolado em um cobertor e enterrado no quintal da casa. Três meses depois, entretanto, a lavradora desenterrou e queimou os ossos do rapaz. A alegou ainda que o filho era usuário de drogas.

Aos familiares, a mulher justificou o desaparecimento do filho dizendo que ele estava viajando. O crime aconteceu em maio de 2012. A polícia aguarda o resultado da perícia nos restos mortais encontrados para dar continuidade às investigações.

Fonte: Bahia No Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário