' ANGICO NO AR: Casal do distrito de Angico que teve casa invadida pela água da chuva, ganha móveis />

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Casal do distrito de Angico que teve casa invadida pela água da chuva, ganha móveis

A água da chuva que caiu na noite do dia 05 de janeiro de 2016, invadiu a residência que o casal Erivelton e Edna Oliveira morava de aluguel, no distrito de Angico, município de Mairi-BA.

A água subiu até perto do meio da parede da casa, danificou os móveis, eletrodomésticos, uma moto, documentos e outros.
Confira a matéria clicando aqui.

Depois do ocorrido, o casal ganhou fogão, armário, raque, centro, guarda roupas, colchão e sofá. O doador foi Edinaldo, conhecido como Motinha, do distrito de Angico, mas mora em Tapiramutá-BA.

Motinha é irmão de Dora de Epifânio de Angico. Assim que ele soube da nossa história, mandou logo essas coisas. “Ele nos pegou de surpresa, pois eu não o conhecia bem pessoalmente. O que temos a falar é que Deus é bom, por isso colocou esse homem com um enorme coração em nossa direção. Espero que ele ganhe em dobro, estou muito agradecida. Eu e meu marido”, disse Edna Oliveira.

Agradecimentos de Edna Oliveira e Erivelton Pereira
Deus me mostrou com paciência e com o tempo, que era preciso tudo aquilo para que pudesse me abrir ao novo e hoje agradeço pelo aprendizado, pelas pessoas que me ajudaram, direta e indiretamente.

Estamos satisfeitos por ter conseguido dar o primeiro passo. Graças a essa ajuda de Edinaldo e familiares.

Fonte: Agmar Rios

Nenhum comentário:

Postar um comentário