' ANGICO NO AR: Jovem gravida é morta dentro de sua própria residência em Itaberaba-BA />

sábado, 14 de novembro de 2015

Jovem gravida é morta dentro de sua própria residência em Itaberaba-BA

A onda de violência crescente que assola o município de Itaberaba, na Chapada Diamantina, tem colocado a população da cidade em pânico. Neste sábado (14), uma jovem de prenome Thalita, moradora do bairro Brisa das Chapada, foi assassinada dentro de sua residência na quadra 12. Três menores são suspeitos de ter praticado o homicídio. De acordo informações, a vítima estava grávida e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito. A polícia ainda não sabe informar a motivação do homicídio. O crime será investigado.
Fonte: Itaberaba Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário