Revista geral encontra dezenas de celulares no presídio de Feira de Santana
Após revista efetuada em conjunto pelas polícias Civil e Militar, Ministério Público e Superintendência de Administração Prisional nesta quinta-feira (20) no Conjunto Penal de Feira de Santana, foi divulgado o balanço da operação.
De acordo com as autoridades, 1550 detentos foram revistados e pelo menos quatro deles ficaram feridos. Eles se exaltaram com a revista e por ser dia de visita, e após serem medicados voltaram para suas celas.
Durante a revista foram encontradas 5 armas brancas, 40 trouxas de maconha, cerca de 40 celulares, carregadores, chips e cartões de memória. “Estamos com o suporte do Ministério Público e da Vara de Execução Penal para averiguar de que forma esse materiais chegam até o presídio”, disse o superintendente de Gestão Prisional, major Júlio César.
Por causa da revista surpresa as visitas foram suspensas e familiares de detentos fizeram uma manifestação na frente do presídio do presídio. Reclamaram que não foram avisados e alguns deles alegaram que vieram de outros municípios. Fonte: Central de Polícia, com informações do Ronda Policial