Segundo a PM, Luiz Fernando teria reagido a voz de prisão e estaria em posse de duas armas de fogo nas mãos e atirou contra a guarnição. Os policiais reagiram e acertaram o rapaz e os próprios prestaram socorro conduzindo Veludo até a emergência do Hospital Regional de Conceição do Coité, onde deu entrada sem os sinais vitais.
Armas e um embrulho supostamente com droga apreendidos pela Ceto.
Informações não confirmadas dão conta que a vítima estaria na companhia de outro rapaz, e que pela manhã uma equipe da Prefeitura teria ido ao bairro realizar o desmatando de uma plantação de mamona no mesmo bairro onde teria ocorrido o confronto, e ele (Veludo) teria expulsado os trabalhadores do local. A guarnição da CETO que fica na sede do Batalhão em Serrinha, e tem a escala itinerante, ou seja, diariamente se desloca para algum município pertencente ao 16º BPM ao entrar no bairro foi informada que Veludo e um comparsa estaria aterrorizando, “quando chegamos ao bairro e ele avistou a viatura logo fez um disparo e saiu correndo.” disse um dos policiais. O amigo de Veludo conseguiu fugir.
No inicio da tarde a guarnição levou dois revolveres calibre 32 e 38 respectivamente e uma pequena quantidade de substancia enrolada em saco plastico aparentado ser droga.
Luiz Fernando já havia sido apreendido várias vezes por crimes diversos, um conselheiro tutelar disse que recentemente chegou da casa do menor em Feira de Santana onde estava internado. O mesmo conselheiro disse que ele atingiu a maioridade recentemente.
Fonte: Calila Noticias