' ANGICO NO AR: Após polêmica, principais sertanejos detonam Zeca Camargo que depois pede desculpas e troca o nome do cantor />

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Após polêmica, principais sertanejos detonam Zeca Camargo que depois pede desculpas e troca o nome do cantor

Zeca Camargo deixou os sertanejos enfurecidos com uma entrevista que deu criticando a comoção popular após a morte do cantor Cristiano Araújo. Eles usaram as redes sociais para detonar o apresentador da Globo. 
Veja as principais postagens:

Israel Novaes: “#QuemÉZecaCamargo @zecacamargomundo, você é muito preconceituoso, raso e fútil! E cultura é o conjunto dos costumes de uma sociedade! Crenças, arte, moral, leis etc! E está em constantes mudanças, sendo assim posso afirmar que gostar de sertanejo é ter cultura sim! (sic)”.


Munhoz e Mariano: “#quemézecacamargo”.


Sorocaba (da dupla com Fernando): “Tentando tapar o ouvido pra tanta bobagem … É triste ver em rede nacional o jornalista Zeca Camargo subestimando, nas entrelinhas da sua reportagem, a força da nossa musica sertaneja e a força dos nossos ídolos … Foi infeliz! #quemézecacamargo (sic)”.


Henrique e Juliano: “Atenção para a localização… Primeiramente, peço desculpas por “minhas” palavras pois elas não terão um tom ameno. Zeca Camargo, tive o desprazer de ouvir suas palavras na televisão e é claro que, fiquei espantado com o tamanho do teu despreparo e incompetência. O senhor estava sob efeito de alguma droga? Não é porque o senhor acha que “CULTURA” está na tua cintura com a sua dança do ventre, que o senhor tem o direito de desrespeitar quem admira e respeita aqueles que, trabalham arduamente pra ter o trabalho reconhecido usando um “microfone diferente” dos que o senhor usa pra ganhar o seu. Tipo, a boca é sua e o senhor tem o direito colocá-la aonde bem entender. Acredite, a gente respeita! Porém, o seu direito só vai até aí ok? Calma lá e tenha bem mais respeito ao mencionar o nome de qualquer um que defenda a cultura SERTANEJA deste país (sic)”.


Santiago (da dupla com Guilherme): “Você precisa conhecer melhor seu país senhor @zecacamargomundo, música sertaneja é uma das maiores culturas do Brasil. Vc falou muita besteira!!!!! Não sou obrigado a ouvir isso… #quemezecacamargo (sic)”.


Bruno Belutt: “Aprendi desde pequeno a respeitar opiniões dos outros e ter a minha. Mas faço parte de uma classe artística em que muitos se sentiram ofendidos, assim como eu, por uma matéria feita pelo Zeca Camargo, que muito provavelmente nem saiba o que eu faço. Mas nós sabemos muito bem o que fazemos, o quanto lutamos, o que defendemos e o quanto de pessoas nos seguem por esse Brasilzão!!! A única coisa que peço é RESPEITO!!! Nossos ídolos ainda são os mesmos?! ” Você diz que depois deles, não apareceu mais ninguém ” ?! #QuemÉZecaCamargo (sic)”.
Fonte: Varela Notícias via UOL
Zeca Camargo participou do Vídeo Show nesta segunda-feira, 29, e falou sobre a polêmica declaração que deu sobre o cantor Cristiano Araújo -- e que envolveu toda a classe sertaneja no Brasil.

"Gostaria de aproveitar porque escrevi um comentário na GloboNews sobre essa cobertura e acabei sendo mal interpretado por alguns fãs. Queria deixar claro que tenho admiração pelo 'Cristiano Ronaldo' e por todos os artistas do Brasil. Sobretudo ele, que não está mais entre nós e teve um origem tão humilde. Qualquer artista tenho, sobretudo, muito respeito por todos. Queria me desculpar com quem talvez tenha entendido errado", disse o apresentador confundindo o sobrenome do cantor brasileiro e do jogador português.

"Temos que celebrar todos os artistas, a música, o pop, o samba", completou.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário