' ANGICO NO AR: Erro em anúncio vira caso de polícia: celular a R$ 1? />

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Erro em anúncio vira caso de polícia: celular a R$ 1?

Foto divulgação
Um erro em um anúncio de uma loja de eletrodomésticos na cidade de Guarabira, na Paraíba, criou uma grande confusão e o caso foi parar na delegacia. No anúncio, foi escrito a seguinte promoção: “Oferta imperdível. Chip Vivo. R$ 1,00 com aparelho!”.

A verdadeira intenção da loja era oferecer um chip R$ 1 para aqueles que comprassem um celular. O erro motivou o professor Aurélio Damião, que resolveu ir até o local e comprar os quatro aparelhos, com quatro moedas de R$ 1.

“Eu quis mesmo era dar mais uma lição na loja do que qualquer outra coisa. Estava escrito errado, foi um erro de português. Cheguei e falei que queria comprar quatro celulares e o gerente começou a me destratar, me chamar de maluco. Disse que eu não era louco de pegar um celular de lá. Eu falei que não queria pegar, não ia roubar. Eu estava lá para comprar. Ele se recusou a vender e eu chamei a polícia”, explicou o professor.

Fonte: www.correio24horas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário