' ANGICO NO AR: O sambador Pedro da Viola de Mairi está entre os mais bem votados na nova parcial do Exposamba 2014 />

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

O sambador Pedro da Viola de Mairi está entre os mais bem votados na nova parcial do Exposamba 2014

O sambador Pedrito Quieroz de Oliveira, conhecido como Pedro da Viola, do povoado de São Bento das Lajes, município de Mairi, está participando da votação pela internet para participar da São Paulo Exposamba, em São Paulo.

A composição “Falar Sobre O Rei” de Pedrito já está disponível na lista juntamente com as 800 composições classificadas para a fase de pré-seleção no site da Fábrica do Samba. Lá é possível consultar, em ordem alfabética, pelo nome do compositor, da composição e pela cidade de origem.

A votação pela internet começou no dia 06 de setembro, valendo até o dia 15 de outubro. Os internautas poderão votar e convidar os amigos. Clique aqui e vote na composição do mairiense Pedrito Queiroz de Oliveira. Após esta primeira fase, os 160 escolhidos irão se apresentar em São Paulo.


Atualmente, Pedro da Viola está cantando com o seu parceiro Zé Beté. Em 2012, Pedro da Viola participou da São Paulo Exposamba juntamente com seu ex-parceiro Joabe, ficou na quarta colocação pela votação do Júri e ganhou R$ 15 mil. Além disso, Pedro foi premiado em primeiro lugar como compositor revelação e ganhou mais R$ 7.500,00.
Confira agora a mais recente parcial da votação do Exposamba 2014. Veja abaixo a quantidade de votos que cada participante recebeu e a colocação no ranking geral. Os 160 mais votados até o dia 15 de outubro seguirão para a etapa seguinte.
Ajude a escolher o novos sambas do Brasil!

Total de votos até o momento: 1360074
Fonte: Agmar Rios

Nenhum comentário:

Postar um comentário