' ANGICO NO AR: Nesta sexta, (26) a Agência do Banco do Brasil de Mairi completa um mês fechada após o assalto />

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Nesta sexta, (26) a Agência do Banco do Brasil de Mairi completa um mês fechada após o assalto

Nesta sexta-feira, dia 26 de setembro, a agência do Banco do Brasil localizada no município de Mairi, a 298 quilômetros de Salvador, completa um mês fechada devido assalto, a mesma foi invadida por assaltantes na madrugada de terça-feira (26/08) e permanece fechada sem previsão de retorno.

E para piorar a situação os bancários baianos aderiram à greve nacional na noite desta quinta-feira (25) e entram em paralisação por tempo indeterminado a partir de terça-feira (30). Em assembleia realizada no Ginásio de Esportes, na ladeira dos Aflitos, os presentes aprovaram o calendário de mobilizações que inclui novo encontro da categoria na segunda-feira (29). A adoção à causa, segundo o sindicato, é resultado de sete rodadas de negociação com a Fenaban que não teve avanço. A categoria reivindica 12,5% de reajuste salarial, o que significaria 5,4% de aumento real – considerando o teto inflacionário, porém a contraproposta foi de 7%.

Em Mairi os clientes por em quanto só podem usar os serviços da agência nos caixas eletrônicos, serviços como, transferências, saldos, extratos entre outros serviços. Já a parte interna não a previsão de retorno para atender a população.

Com a agência fechada há um mês, as pessoas que precisam sacar dinheiro ou efetuar alguns pagamentos estão tendo que se deslocar a outras agências próximas a Mairi ou enfrentar enormes filas na agência dos correios e na casa lotérica.

No dia 28/08 a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Mairi solicitou da Superintendência Regional do Banco do Brasil a reabertura da agência de Mairi, que após o roubo encontra-se fechada, causando prejuízo ao comércio local.

O presidente da CDL, Petrúcio Bandeira e o vice-presidente Joceval Moreira (Shel), entregaram o documento na agência de Mairi, esperando uma resposta favorável o mais breve possível.
Fonte: Mairi News

Nenhum comentário:

Postar um comentário