' ANGICO NO AR: Homem é assassinado em festa de aniversário pelo próprio aniversariante />

terça-feira, 3 de junho de 2014

Homem é assassinado em festa de aniversário pelo próprio aniversariante


Aniversário é sempre sinônimo de festa, mas o que ocorreu na noite de domingo,1º, na cidade de Valente foi marcado por tragédia com a morte de Fábio Santos da Silva,34 anos,conhecido como “Binho”, morador do bairro Cidade Nova em Valente.

Segundo o site Noticias do Sisal,Binho foi morto a facada desferido por um homem de prenome Genilson conhecido como “Nilson”, morador da Rua Décio Monte Alegre, no bairro Santa Cruz também em Valente. O fato ocorreu por volta das 20h, na mesma rua em que o acusado mora.

Segundo informações de uma jovem que estava no local onde ocorreu o crime e que preferiu não se identificar, ela e “Binho” participavam da festa em comemoração ao aniversário de “Nilson” na residência do mesmo, quando por volta das 19h o aniversariante começou a dar indiretas para “Binho”, provocando-o, e em um determinado momento, “Binho” perguntou a “Nilson” o porquê das indiretas e se eram para ele. Foi quando o acusado sem dizer mais nada pegou uma faca e foi para cima da vítima, que saiu correndo pela rua e cerca de 50 metros à frente “Nilson” o atingiu na parte de trás da coxa esquerda. O golpe transpassou a perna saindo na parte da frente e ainda perfurou a veia femural. Mesmo ferido e perdendo muito sangue, “Binho” ainda correu alguns metros e depois caiu.

De imediato, um vizinho juntamente com uma jovem que estava na mesma festa, colocaram Fábio em um carro particular e o levaram para o Hospital Municipal. Na unidade hospitalar, a equipe plantonista tentou de todas as formas suturar o corte na tentativa de estancar o sangramento, mas devido à gravidade do ferimento e da grande perda de sangue o mesmo não resistiu e veio a óbito.

As Polícias Civil e Militar do município foram acionadas e ao tomar conhecimento dos fatos realizaram buscas na tentativa de localizar o acusado. As equipes das cidades vizinhas também foram avisadas, mas até o fechamento desta matéria o acusado não havia sido localizado.

Os policiais pedem a quem tiver qualquer informação que possa ajudar a localizar “Nilson” entrar em contato pelo tel. 3263-2245 (delegacia local) ou pelo 190 (Polícia Militar), lembrando que a pessoa não precisa se identificar.

DPT levou o corpo quando estava sendo velado

Um fato chamou a atenção das pessoas que estavam no velório de Fábio por volta das 10h da manhã desta segunda-feira,2,e chegou ao conhecimento da redação do CN,foi que, peritos e equipe de rabecão de Serrinha chegaram para conduzir o corpo para o Departamento de Polícia Técnica DPT de Feira de Santana quando estava sendo velado na residência da família.A questão é que alguém liberou o corpo que saiu direto do Hospital José Mota para a residência da família, mas segundo os critérios da Polícia Técnica, toda morte violenta ou que deixe dúvida do motivo, se faz necessário o encaminhamento do corpo para a Polícia Técnica a fim de realizar autópsia.
Informações Notícias do Sisal

Nenhum comentário:

Postar um comentário