Foto: Augusto Jacobina
Na noite do último dia 06 de junho (quinta - feira), por volta das 21h30 o SAMU 192 foi solicitado por moradores da Rua da Floresta, para socorrer o morador do número 197 que havia sido esfaqueado pela mãe adotiva, a senhora Maria de 67 anos. Dilton Ferreira do Nascimento, popular “Tiquinho”, 36 anos, recebeu dois golpes de arma branca tipo peixeira na altura do peito, recebeu os primeiros socorros ainda em sua residência para estancar o sangramento e em seguida foi levado para o Hospital Municipal onde foi atendido pelo Dr. Félix Moesch que o deixou em observação.
Nossa equipe foi até o local para ouvir depoimentos sobre o incidente, e, segundo um morador da rua supracitada, “Tiquinho” já tem antecedentes por agressão física a idosos e que no momento do fato, ele estava enforcando o seu pai adotivo o senhor Antônio de 79 anos, quando Dona Maria, para proteger seu esposo o atingiu com golpes de faca. Ainda segundo moradores, ele costuma fazer uso de entorpecentes e as agressões físicas e verbais são constantes naquela casa, e que nos últimos dias vinha ameaçando os pais de morte.
"Ela é uma pessoa boa, e sofre demais com ele, e, após o acúmulo de pressões ela não conseguiu se segurar e partiu pra cima dele". Denunciou outro morador
Diário da Chapada – Informação todo dia!
Reportagem: Igor Fagner